Notícias

Ação policial prende foragido de Alagoas

publicado: 09/08/2019 16h36, última modificação: 09/08/2019 16h36
POSTS INSTRAGRAM - 02-07.jpg

Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam nesta quinta-feira (8) um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

 Ele fugiu do Estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil alagoana já vinha há cerca de três meses realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário se encontrava em Fagundes.

 Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa na tarde desta quinta-feira (8) com a missão de prender Dário. Eles receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

 Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido, eliminando qualquer possibilidade de nova fuga, e conseguiram realizar a prisão.