Notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de ter participado de roubo a depósito do Fisco em João Pessoa

publicado: 06/09/2019 23h03, última modificação: 06/09/2019 23h03
POST DIVERSO-16.jpg

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), realizou na manhã desta sexta-feira (06), a prisão temporária de um homem e deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em João Pessoa.

Segundo a delegada geral adjunta, Cassandra Duarte, foi preso temporariamente Antonio João Mendonça Neto, suspeito de ter participado do roubo a um depósito que guardava cargas apreendidas pela Secretaria de Fazenda Estadual.

No assalto, que ocorreu em 21 de agosto deste ano, foram roubadas Amarula, whisky Grand Old Parr e Johnnie Walker Black Label, bebidas estas que haviam sido apreendidas pela Polícia no mês de maio de 2019.

As investigações continuam a fim de desarticular a associação criminosa. A Polícia Civil pede à população que caso alguém tenha alguma informação que contribua para a elucidação desse crime, ligar para o Disque Denúncia 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será preservada.