Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça em Fagundes

15/08/2015 08:46

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 11º Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, cumpriu mandado de prisão contra Antônio Galdino da Silva, de 56 anos. Ele é foragido da Justiça.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o foragido estava cumprindo pena na Cadeia Pública de Queimadas por ter confessado a autoria de dois assassinatos há mais de dez anos. Ele foi condenado há mais de 40 anos de prisão. “Ele já era condenado pela autoria de dois homicídios, um no município de Aroeiras, em 1981 e outro em Aracaju (SE), em 1990 e estava recolhido na Cadeia Pública de Queimadas, mas conseguiu fugir e estava sendo procurado pela Justiça”, disse o delegado.

Antônio Galdino estava escondido na cidade de Fagundes e a Polícia Civil tomou conhecimento do seu paradeiro, após receber informações de que o foragido estava ameaçando de morte um parente dele. “Após ser encontrado e ouvido, o Antônio Galdino foi reconduzido à Cadeia Pública, onde aguardará novas decisões sobre o cumprimento da pena”, afirmou a autoridade policial.

Voltar