Polícia Civil prende suspeito de agredir mulher em restaurante na Capital

06/08/2015 11:46

Policiais Civis da Paraíba, através da Delegacia da Mulher de João Pessoa, coordenados pela delegada Maria Wanderleia Ghadi, prenderam nesta quinta-feira (6), Thiago Silva do Nascimento, 25 anos, suspeito de agredir a sua ex- esposa dentro de um restaurante no bairro Valentina de Figueiredo.

De acordo com a delegada Wanderleia Ghadi, a prisão aconteceu após o suspeito agredir fisicamente a sua ex-companheira chegando a quebrar o tornozelo dela. “No dia 8 de julho, a vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher pelo crime de ameaça e injúria. Na tarde dessa quarta-feira (5), ela estava trabalhando no seu restaurante quando Thiago voltou a agredi-la, desta vez fisicamente, tendo essa sido socorrida por populares que acionaram a polícia que de imediato se dirigiu ao local”, disse Wanderleia. 

Segundo a delegada, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia onde prestou esclarecimento, alegando que não se conforma com a separação ocorrida há três meses, por isso partiu para as agressões. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e será encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.  

Voltar