Operação integrada com participação das policias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Militar

‘Operação Intriga’ é realizada nesta quinta e cumpre mandados de prisão e busca e apreensão de drogas em Campina Grande

publicado: 08/08/2019 13h32, última modificação: 17/09/2019 17h13
08-08-19 - OPERAÇAO INTIGRA - CAMPINA GRANDE-07.jpg

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campina Grande, realizou com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, a operação integrada denominada “Intriga”.

A Operação aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (08) no bairro do Alto Branco destinada ao cumprimento de seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Segundo o delegado Luciano Soares, da Seccional de Campina Grande, foram presos dois homens e uma mulher suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. “Foram presos Josefa Souto Silva, Célia da Silva Lima e Bruno Santos Costa. Eles são investigados em inquéritos que apuram autoria de homicídio e também foi encontrada certa quantidade de drogas ilícitas em suas residências”, destacou.

As equipes da Polícia Civil são originárias da Delegacia de Homicídios e GOE de Campina Grande e a operação ainda continua nas ruas no decorrer da manhã de hoje. “Estão sendo empregados na operação 40 policiais e 12 viaturas da Polícia Civil, além da utilização de cães farejadores, Forca Tática da Polícia Militar e viaturas de Resgate e Operacional do Corpo de Bombeiros Militar”, concluiu o delegado Luciano Soares.