Notícias

24 HORAS: Polícia Civil prende suspeito de atropelar e matar mototaxista na região de Esperança

publicado: 28/08/2024 20h53, última modificação: 28/08/2024 20h53

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 26 de agosto, em menos de 24 horas após o fato, o homem investigado por tentar matar sua ex-companheira, Eliane Monteiro, 41 anos, que estava na garupa de um mototax, numa estrada que liga os municípios de Areial e Esperança. 

A moto foi atingida pelo carro que o investigado conduzia na mesma estrada, resultando na morte do mototaxista Adailton Borges dos Santos, 32 anos. Eliane foi socorrida em estado grave para o Hospital de Traumas de Campina Grande. O investigado fugiu do local. 

O fato aconteceu no domingo, 25, e a princípio apresentava características de um ‘acidente’ de trânsito. No entanto, no decorrer das investigações, as equipes do Grupo Tático Especial (GTE) – que investiga o caso – constatou indícios de que o condutor do carro planejou o crime, com a intenção de matar Eliane.

Na segunda-feira, o investigado se apresentou à Polícia Civil, com seu advogado, mas o mandado de prisão já havia sido expedido pela justiça, atendendo representação pela PCPB, e por isso recebeu voz de prisão na delegacia.

 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger