Notícias
48 HORAS: Polícia Civil prende homem que esfaqueou uma pessoa dentro de hospital em Bananeiras
Em apenas 48 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba investigou e prendeu o homem que invadiu o hospital da cidade de Bananeiras, com uma faca, para tentar matar uma pessoa a quem o agressor já havia ferido minutos antes. O crime aconteceu nesse domingo, 22 de maio, naquele município.
De acordo com as investigações, vítima e agressor estavam em um bar consumindo bebida alcoólica e acabaram se desentendo. A vítima foi atingida com um golpe de faca no local e procurou socorro na unidade hospitalar, mas foi seguido pelo agressor, que invadiu o hospital e desferiu um novo golpe no desafeto.
As equipes de investigação da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea) realizaram as diligências e prenderam o agressor nessa terça-feira, 24. Ele estava foragido em João Pessoa e voltava a Bananeiras, quando foi abordado pelos policiais civis. O investigado estava deitado no banco traseiro do veículo conduzido por familiares.
O homem preso deverá responder por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as audiências judiciais sobre o caso.