Notícias
Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável e tortura em Patos
Uma ação que envolveu agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (14), prende na cidade de Patos (PB), um homem de 43 anos que era foragido da Justiça pela prática de tortura e estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram no ano de 2014 no Distrito Federal.
Segundo o delegado Renato Leite, da Polícia Civil em Patos, o homem foi condenado em sentença definitiva a uma pena de quase 20 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura. “As equipes conseguiram localizar o foragido da Justiça e efetuaram sua prisão no município de Patos, sertão paraibano. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena imposta pela justiça do Distrito Federal”, ressaltou.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Mesmo que o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante a preservação de sua identidade sob o mais absoluto sigilo.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba