Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prende um homem e realiza buscas para captura de dois foragidos em João Pessoa

publicado: 08/03/2023 20h24, última modificação: 08/03/2023 20h24

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, por meio da ação integrada de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital e policiais da Força Tática do Batalhão da Polícia Militar, realizaram a prisão em flagrante nesta terça-feira, 07 de março, de um homem no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

O preso é suspeito de praticar, no dia anterior, em associação com mais dois homens, o crime de roubo contra um grupo de ciclistas que pedalavam na Zona Sul. Foram subtraídos um aparelho celular e uma bicicleta.

“As vítimas compareceram à DCCPAT e, prontamente, reconheceram o investigado, que chamou a atenção dos ciclistas pela violência utilizada na prática do delito. Ele responderá pelo crime de roubo em sua forma majorada, que é quando a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma”, informou o delegado João Paulo Amazonas.

As diligências continuam para capturar os outros dois envolvidos no delito, bem como para identificar os receptadores dos objetos roubados, a fim de que sejam responsabilizados criminalmente.

Qualquer informação que possa levar à localização dos foragidos deve ser repassada para a Polícia Civil, através do Disque-Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”. A denúncia é anônima e o sigilo é absoluto.