Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ação policial descobre ponto de tráfico de drogas em Pirpiritiba

Notícias

Ação policial descobre ponto de tráfico de drogas em Pirpiritiba

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado nesta quarta-feira (13) na cidade de Pirpirituba, no interior do Estado, distante a 113 quilômetros de João Pessoa. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e materiais usados na prática do crime. A ação foi coordenada por equipes da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), da cidade de Guarabira.

Segundo o delegado Hugo Lucena, titular da 8ª DSPC, os materiais encontrados pelos policiais configuram crime de tráfico de drogas. No local usado pelos criminosos foram encontradas duas espingardas de calibre 12, com munições, além de 110 porções de maconha prontas para consumo e uma quantia fracionada em dinheiro não revelada pela Polícia.

O homem identificado como José Roberto da Silva, mais conhecido como “Branco”, de 29 anos, foi preso, suspeito de atuar no delito. “Ele será autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após ser interrogado, o acusado, que já cumpriu pena anteriormente pelo mesmo crime, confessou ser o proprietário da droga e das armas apreendida”, afirmou o delegado.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional