Notícias

Ação policial prende suspeito de estuprar a própria mãe

publicado: 17/04/2020 19h02, última modificação: 17/04/2020 19h02

Um homem suspeito de ter espancado e estuprado a própria mãe foi preso durante uma ação de policiais civis militares na zona rural da cidade de Prata, no interior da Paraíba, a 297 quilômetros de João Pessoa.

O jovem de 18 anos de idade estava foragido desde o ano passado, quando teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Boqueirão.

Ele foi apontado pelas investigações como autor da sessão de espancamento e violência sexual praticada contra uma idosa de 65 anos, mãe do suspeito.

O fato ocorreu em 2019, quando a vítima se encontrava no interior da própria residência na zona rural do município de Barra de São Miguel, no interior da Paraíba.

O foragido estava escondido na zona rural do município de Prata. Equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Monteiro e Queimadas e policiais militares do Destacamento de Prata cercaram a região e passaram a fazer buscas.

Apesar de ficar cercado, o suspeito ainda tentou furtar uma moto para fugir, mas foi preso.

A prisão ainda teve o apoio de pessoas da comunidade que forneceram informações aos policiais sobre a localização do suspeito.

O homem foi encaminhado para a uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba