Ação policial prende suspeitos de praticar assaltos na orla de Cabedelo e JP

publicado: 14/12/2019 11h07, última modificação: 14/12/2019 11h07

Em uma ação integrada, policiais civis e militares e guardas municipais de Cabedelo prenderam na tarde desta sexta-feira (13) dois homens suspeitos de praticar uma série de assaltos. Um adolescente também foi apreendido pelo mesmo motivo. A ação ocorreu em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, após investigações.

Os homens não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia Civil para não comprometer as investigações.

De acordo com o delegado Diego Garcia, do Núcleo de Repressão a Roubos e Homicídios da Delegacia Seccional de Cabedelo, o trio é responsável por praticar diversos assaltos em bairros à beira mar de Cabedelo e em João Pessoa.

"Com os acusados, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola, um revólver calibre 32", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Diego Garcia, os suspeitos também possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes. "Eles estavam de posse de uma quantia em dinheiro, além de drogas e demais objetos destinados ao tráfico", afirmou o delegado.