Notícias

Ações da PC resultam em prisões em JP e CG

publicado: 20/09/2019 16h45, última modificação: 20/09/2019 16h45

Quatro pessoas foram presas em ações da Polícia Civil de combate aos crimes de homicídios e tráfico de drogas em João Pessoa e Campina Grande.

Os trabalhos ocorreram entre a tarde dessa quinta-feira (19) e manhã desta sexta-feira (20).

As primeiras prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (19), na comunidade “Maria Nazaré”, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes) conseguiram localizar José Lucas Ferreira da Silva, mais conhecido como ‘’Lukinha PCC’’. 

De acordo com informações do delegado Bruno Germano Victor, titular da DRE, contra Lucas havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

Na manhã desta quinta-feira (20), policiais da DCCPes prenderam Romildo Alexandre da Silva Filho, mas conhecido como “Bidinho”. Ele passou a ser procurado pela Justiça após ter sido decretada a sua prisão preventiva.  Segundo delegada Vanderléia Gadi, o preso é acusado de envolvimento com crimes latrocínio e furto qualificado.

Mais duas prisões ocorreram no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Patrimônio da cidade prenderam, na manhã desta quinta-feira (20) duas pessoas suspeitas de prática de tráfico de drogas.

Além das prisões, houve apreensão de cocaína, crack e maconha. Os policiais também localizaram balanças de precisão, relógios, cédulas de identidade, máquinas de cartão de crédito e dinheiro em espécie e fracionado.