Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acusado de matar primo é preso pela Polícia Civil

Notícias

Acusado de matar primo é preso pela Polícia Civil

Um homem acusado de matar o próprio primo para não pagar juros de um empréstimo foi preso nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil.

O acusado estava respondendo processo em liberdade desde que o crime aconteceu, há quase um ano.

José Emerson de Oliveira Marques foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto decretado pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande por prática de crime de homicídio.

José Emerson é acusado de matar a tiros o próprio primo, identificado como Rafael Oliveira Pereira dos Santos. O crime aconteceu em 10 de dezembro do ano passado.

Segundo informações repassadas pelos delegados Luciano Soares e Suelane Guimarães, o crime ocorreu por volta das 21 horas, no Bairro da Ressurreição, em Campina Grande.

Segundo as investigações, a vítima exigia do acusado uma quantia em dinheiro referente aos juros de um empréstimo, enquanto que José Emerson alegava que o valor devido já estava pago.

Ainda de acordo com os autos do processo, em virtude das cobranças, o acusado marcou encontro com Rafael e o matou a tiros.

registrado em: , ,
Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional