Notícias

Acusado de praticar roubos e assaltos é preso em ação da Polícia Civil

publicado: 03/02/2021 16h07, última modificação: 03/02/2021 16h07

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (3) um homem foragido da Justiça e acusado de praticar assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

O preso é apontado como responsável pela invasão e roubo a uma empresa no município de Santa Rita, no mês de novembro de 2020.

A prisão ocorreu na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e foi realizada numa ação integrada feita pela equipe do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita - NRQ/SR, com apoio operacional de policiais da DCCPat/JP.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Repressão Qualificada, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, e será encaminhado ao sistema prisional do estado o quanto antes.

"O preso, que tem sua identidade preservada, é conhecido pela alcunha de “TH”. Ele responde a processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes patrimoniais, e estava foragido da justiça, homiziado na comunidade de Vila Feliz, bairro Jacaré, cidade de Cabedelo", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o Delegado Amazonas, o preso era procurado por ter invadido e roubado uma fábrica em novembro do ano passado, em Santa Rita. Além do acusado, o crime foi praticado por outros três homens que já foram identificados e presos.     

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba