Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acusados de praticar assalto e tentativa de homicídio são presos pela PC

Notícias

Acusados de praticar assalto e tentativa de homicídio são presos pela PC

Em duas ações distintas, a Polícia Civil conseguiu recapturar um foragido da Justiça e prender outro homem acusado de tentativa de homicídio. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (27) em João Pessoa e foram realizadas pelas Delegacias de Crimes Contra Pessoa e de Repressão a Entorpecentes.

O primeiro preso foi identificado como Jadson Fortunato Gonçalves, mais conhecido como "Das Pratas".

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes), Jadson responde processo por uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano, no bairro do Oitizeiro em João Pessoa. E teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

"A prisão foi realizada pela equipe policial do cartório 5 da DCCPes, coordenada pelo delegado Ademir Fernandes ", destacou Othon.

A segunda prisão correu por volta das 12h30 desta sexta-feira e foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Alex da Conceição, de 27 anos, foi localizado no bairro do Rangel. Ele era procurado pela Justiça, após conseguir fugir do sistema prisional.

De acordo com o delegado Bruno Germano, titular da DRE/JP, o preso é réu em processo que apura a prática de assalto à mão armada.

Os dois presos já foram apresentados à Justiça e encaminhados para presídios da Capital.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional