Notícias
CONDE: Uma semana após o crime, autor de feminicídio se apresenta à Polícia Civil
Já está preso o homem que matou sua companheira a golpes de faca, no dia 23 de janeiro, no município do Conde, região metropolitana de João Pessoa. Investigado pela 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (6ª DSPC), os policiais conversaram com familiares do suspeito – que estava foragido –, e ele decidiu se apresentar à delegacia nessa segunda-feira, 30, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
A vítima foi atingida por várias facadas, dentro da residência do casal. A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime, realizando os primeiros levantamentos de informações e exames periciais.
Na sexta-feira, 27, com base em uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, os policiais fizeram incursões em um endereço no bairro do Cristo, em João Pessoa, propiciando o diálogo entre os investigadores e familiares do suspeito.
“Ele compareceu à delegacia três dias depois, acompanhado de seus advogados, e nós cumprimos o mandado de prisão”, disse o delegado Marcos Paulo Sales. O homem preso foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no Geisel.