Notícias
DCCPAT: Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão em desfavor de traficante na Paraíba
Um detento de 64 anos de idade que responde por vários crimes na Paraíba e em Pernambuco poderá passar ainda mais tempo preso, após o mandado de prisão cumprido nessa segunda-feira, 27 de maio, pela Polícia Civil da Paraíba. A ordem judicial foi cumprida por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa.
O réu está recolhido em uma unidade prisional na capital paraibana. Ele responde por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo, delitos cometidos em Pernambuco e na Paraíba.
De acordo com o delegado Braz Morroni, a Polícia Civil mantém as investigações sobre diversos crimes – ainda que os suspeitos já estejam presos por outros delitos –, para que essas ações delituosas não fiquem impunes.
“Muitas vezes, a prisão não é ‘o fim’ dos trabalhos. Para cada crime há uma investigação, que poderá se tornar em mais uma condenação, esteja o investigado preso ou em liberdade. Essa é a essência da Polícia Civil”, explicou o delegado.
Investigar e Proteger