Notícias

DCCPAT: Polícia Civil cumpre mandado contra condenado a mais de 14 anos de prisão por roubo e receptação

publicado: 18/09/2025 09h56, última modificação: 18/09/2025 09h56

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nesta quarta-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos, conhecido como “Costela”, condenado definitivamente pela prática dos crimes de roubo triplamente qualificado e receptação.

 

De acordo com a sentença condenatória, o investigado agiu em concurso com outros comparsas, restringindo a liberdade da vítima e utilizando violência mediante o emprego de arma de fogo. Pelos delitos praticados, foi fixada a pena de 14 anos, 3 meses e 13 dias de reclusão, em regime fechado.

 

Após a expedição do mandado de captura e sua inclusão no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os investigadores da DCCPAT constataram que o condenado já se encontrava recolhido na Penitenciária Padrão de Santa Rita, por força de outra determinação judicial. O cumprimento da ordem judicial foi devidamente comunicado ao Poder Judiciário, assegurando que o apenado responda integralmente por seus crimes.



 

Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger