Notícias
DCCPAT: Polícia Civil prende assaltante que manteve família refém em João Pessoa; preso é foragido do Rio de Janeiro
Um dos homens investigados por invadir uma residência em João Pessoa e manter uma família refém enquanto roubavam objetos da casa foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nessa sexta-feira, 14 de junho. O trabalho é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT).
O homem preso, de iniciais J.S.S., 43 anos, é foragido da justiça do Rio de Janeiro e tinha em seu desfavor dois mandados de prisão a serem cumpridos. De acordo com as investigações, ele estava entre os criminosos que invadiram uma casa no bairro de Mangabeira, no dia 20 de maio deste ano, onde os moradores passaram horas sob a mira de armas.
Durante as diligências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, munições, diversos relógios e uma motocicleta com informações adulteradas. Ele se apresentou com nome falso e, por isso, foi autuado também por falsidade ideológica, além de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e posse ilegal de arma de fogo.
Os mandados de prisão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro atribuem ao investigado os crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
A justiça da Paraíba e do Rio de Janeiro foram comunicadas sobre a captura do foragido.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger