Notícias

DCCPAT: Polícia Civil prende homem acusado de cometer tentativa de latrocínio em um posto de combustíveis, em João Pessoa

publicado: 20/02/2025 09h12, última modificação: 20/02/2025 09h12

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, realizou, nessa quarta-feira (19), a prisão de um homem de 25 anos pela prática de latrocínio na modalidade tentada. O crime aconteceu no ano de 2023, em um posto de combustíveis no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa.

 

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 11h. O suspeito estava utilizando um revólver e, durante o crime, acabou atirando em um frentista. O funcionário do posto não esboçou reação à investida do criminoso e estava abrindo a sala onde fica o cofre do estabelecimento. O disparo transfixou o braço do frentista.

 

Após o crime, o indivíduo fugiu em uma motocicleta e o frentista foi encaminhado ao complexo hospitalar de Mangabeira. O suspeito já responde por vários crimes, principalmente no município de Cabedelo, como organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio qualificado. O mandado foi cumprido dentro das dependências da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, onde o alvo já estava preso.

 

Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger