Notícias
DEAM: Polícia Civil prende condenado por violência doméstica em ação conjunta em Goiana-PE
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Zona Norte (DEAM Norte), deu cumprimento, nessa quinta-feira (2), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O investigado já havia sido preso em flagrante em duas ocasiões anteriores, em unidades da DEAM de João Pessoa, além de responder por outros delitos.
As investigações tiveram início em abril de 2025, quando a equipe da especializada passou a monitorar o paradeiro do condenado. Após diligências e levantamentos, ele foi localizado na cidade de Goiana-PE, onde se encontrava em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na tentativa de evitar o cumprimento das decisões judiciais.
Além da ordem judicial referente à condenação por violência doméstica, havia contra o investigado um mandado de regressão de regime expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa-PB, em razão de condenações pelos crimes de furto e embriaguez ao volante.
A captura contou com o apoio da Diretoria de Operações da Polícia Civil da Paraíba (DIOP) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Goiana-PE, resultando na efetiva prisão e condução do condenado à disposição da Justiça.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger