Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Delegado da PC recebeu título de cidadão campinense nesta quinta

Delegado da PC recebeu título de cidadão campinense nesta quinta

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Pedro Ivo Soares, recebeu o título de cidadão campinense nesta quinta-feira (12). A solenidade ocorreu às 19 horas na Câmara Municipal de Campina Grande.

A homenagem foi prestada em virtude dos bons serviços prestados ao município pelo servidor da Polícia Civil.

Natural de João Pessoa, Pedro Ivo é delegado da Policia Civil da Paraíba desde 2011. Formado pela Universidade Federal da Paraíba, ele é mestre em Direito e concluinte em três especializações na área. Antes de ingressar na PC, foi servidor do Tribunal de Justica.

Ele também é professor da Academia de Ensino da Polícia Civil da Paraíba (Acadepol) e de uma faculdade particular.

Na função de delegado, Pedro Ivo atuou no combate a homicídios. Durante quatro anos, foi o coordenador do Núcleo de Homicídios de Bayeux, onde houve redução desse tipo de delito. Atualmente exerce a função de delegado seccional de Campina Grande.

Para o delegado, receber o título de cidadão campinense é motivo de orgulho e responsabilidade.

"Recebo esse título com o máximo de lisonjeio, como o reconhecimento do serviço prestado à cidade de Campina Grande", afirmou.