Dois homens são presos por envolvimento em homicídio

publicado: 05/12/2019 23h30, última modificação: 05/12/2019 23h30

Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida durante ações da Polícia Civil na região de Esperança, no interior da Paraíba

Os trabalhos ocorreram nesta quinta-feira (5) e foram realizados por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança, os investigadores receberam denúncias sobre uma casa onde ocorreu discussão envolvendo uma arma de fogo. O fato ocorreu na cidade de Alagoa Nova.

A equipe foi até o local e localizou uma espingarda calibre 12 com três munições deflagradas.

"No momento da ação policial, o dono da casa não estava em casa. A arma foi apreendida e o proprietário da residência responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tipificado no Sistema Nacional de Armas", afirmou o delegado.

Na outra ação, os policiais prenderam Luciano Medeiros da Costa, mais conhecido como " Mano Galça" e Evaldo dos Santos Alves Júnior, conhecido como " Júnior OKD”.

Os dois tiveram as prisões decretadas pela Justiça após a Polícia Civil coletar provas de envolvimento da dupla em um homicídio ocorrido em outubro do ano passado.

"Eles são investigados como autores do homicídio de Joselito da Silva, fato ocorrido no dia 02 de outubro de 2018", afirmou o delegado.