DRE: Polícia Civil e Guarda Municipal realizam mais uma operação na área Tambaú em João Pessoa

publicado: 02/02/2024 11h01, última modificação: 02/02/2024 11h01

Mais uma operação coordenada pela Polícia Civil, com investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e o apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na área de Tambaú, na capital. A ação aconteceu nessa quarta-feira, 31 de janeiro.

O grupo é responsável pelo comércio de entorpecentes, em especial na região turística, gerando como reflexos dessa atividade delituosa outras condutas criminosas como roubos, ocupações indevidas de imóveis e perturbações do sossego.

Com os presos, foram encontrados porções de maconha, crack e cocaína, além de quantias em dinheiro. O material será analisado pelo IPC, para posterior encaminhamento à justiça.

A DRE realizou diversas operações na região turística da orla de João Pessoa em 2023, prendendo traficantes e apreendendo entorpecentes. De acordo com a delegada Viviane Magalhães, várias operações policiais já estão em planejamento para este ano de 2024.