Notícias

Dupla é presa em Cabedelo suspeita de praticar assalto em JP

publicado: 06/12/2019 12h08, última modificação: 06/12/2019 12h08

Dois homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (5) pela Polícia Civil suspeitos de terem praticado um assalto no interior de uma loja no Centro de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 16 horas nessa quarta-feira (4) e as prisões ocorreram em menos de 24 horas após a prática dos delitos.

Elias Eusébio dos Santos, de 18 anos; e João Paulo Rodrigues, de 30 anos; foram presos por equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia de Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, os dois homens foram localizados no Centro de Cabedelo. ,"Eles foram reconhecidos pela vítima que teve um aparelho celular roubado", afirmou.

Um dos presos confessou ter antecedentes criminais por prática de furto, mas a Polícia ainda está investigando a informação.

"Ele afirmou ter ficado no presídio durante dez anos por um crime de furto. Mas não estamos convencidos. Acreditamos que tanto ele quanto o outro tenham envolvimento com outros delitos e estamos investigando", declarou Garcia.

"Os indivíduos foram presos no interior de um barraco situado no Centro de Cabedelo. Foram autuados por prática de assalto preciso no artigo 157 do Código Penal Brasileiro", acrescentou o delegado.