ELUCIDADO: Polícia Civil investiga e prende suspeito de dois assassinatos em Catolé do Rocha

publicado: 17/07/2024 10h47, última modificação: 17/07/2024 10h47
Polícia Civil investiga e prende suspeito de dois assassinatos em Catolé do Rocha.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial - 18ªDSPC e Delegacia da Comarca de Catolé do Rocha, apreendeu nessa terça feira, 16 de junho, com apoio da Polícia Militar, três armas de fogo na posse de uma pessoa investigada por participação em um duplo homicídio ocorrido na cidade de Catolé do Rocha.

A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª vara da comarca de Catolé do Rocha, em uma investigação em face de um homem apontado partícipe do duplo homicídio ocorrido em 18 de agosto de 2023, que vitimou as pessoas de Milena de Sousa Alves e Renato Ferreira da Silva, na cidade de Catolé do Rocha.

O investigado tem 22 anos de idade e durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, ele acabou reagindo e atirando contra os policiais civis.

A equipe da Polícia Civil entrou em confronto com o investigado, que foi neutralizado e em seguida socorrido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde acabou falecendo.

Armas apreendidas

Durante as buscas, foram apreendidas duas pistolas e um revólver calibre .38, além de munições, droga ilícita e uma motocicleta com restrição de furto.

O armamento apreendido será encaminhado para realização de exames periciais de confronto balístico, tendo em vista que o jovem também era investigado por participação em outros homicídios ocorridos na região, inclusive o último homicídio ocorrido na cidade de Brejo dos Santos nessa segunda-feira, 15 de julho, que vitimou a pessoa de Josias Feitosa da Silva.

As investigações continuam no sentido de identificar os outros integrantes do grupo criminoso investigado.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil com qualquer informação através do disk 197, a ligação é gratuita e o anonimato garantido.

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger