Notícias
EM AREIAL: Polícia Civil prende criminosos no momento em que mantinham família refém
Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem e apreensão de um adolescente, no município de Areial, no momento em que eles mantinham uma família refém. A ação policial foi realizada na noite desse sábado, 12 de abril, por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.
Os policiais receberam informações de que uma casa havia sido invadida e foram até o local. A residência foi cercada, os criminosos chegaram a atirar contra os investigadores, mas foram contidos e presos e autuados em flagrante.
De acordo com o delegado seccional da área, Danilo Orengo, cinco pessoas da família foram mantidas reféns, sob a mira de armas, entre elas uma idosa acamada. “Foi lavrado um auto de prisão em flagrante e um auto de apreensão de menor pelos crimes de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, roubo em concurso de pessoas, roubo com restrição da liberdade da vítima, receptação e corrupção de menores.
O caso foi comunicado à justiça, para adoção das devidas providências.
Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger