Notícias

EM BAYEUX: Polícia Civil prende integrante de organização criminosa carioca na comunidade Dois Lados

publicado: 07/11/2025 15h48, última modificação: 07/11/2025 15h48
embayeux.jpeg

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, prendeu, na nesta sexta-feira (9), um integrante de uma organização criminosa carioca, conhecido como “Coroa Jó”. A prisão ocorreu na comunidade Dois Lados, localizada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux/PB.

 

De acordo com as investigações, “Coroa Jó” é recém-egresso do sistema penitenciário, onde cumpriu pena pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele é apontado como primo e comparsa direto de um indivíduo que, atualmente, é chefe do tráfico na região, e se encontra recolhido em unidade do sistema penitenciário federal.

 

Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver, 18 munições de calibre .357, substâncias entorpecentes e diversos apetrechos utilizados para o fracionamento e comercialização de drogas.

 

A prisão representa mais um passo na atuação integrada e permanente das forças de segurança no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa, especialmente em áreas com histórico de disputas entre grupos rivais.





Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger