Notícias

EM CINCO DIAS: Polícia Civil prende envolvidos no feminicídio de Milena Barbosa no município de Fagundes

publicado: 03/10/2024 08h51, última modificação: 03/10/2024 08h51

Em cinco dias, a Polícia Civil da Paraíba elucidou a morte de Milena Barbosa da Silva, 23 anos, e prendeu nessa segunda-feira, 30 de setembro, com o apoio da Polícia Militar, o homem que atirou na vítima. O crime aconteceu no município de Fagundes, no dia 25 de setembro. 

 

O crime

 

No dia 25, Milena pediu a um homem de iniciais L.C.M.B. - com quem mantinha um relacionamento – uma quantia em dinheiro. O investigado deu R$ 54,00 a ela, mas exigiu relações sexuais como “forma de pagamento”. Milena teria negado a exigência, bem como não devolveu o dinheiro a L.C.M.B. 

 

Adolescente envolvida

 

Revoltado, L.C.M.B. pediu à sua irmã, de 14 anos de idade, que ela falasse com criminosos da cidade a respeito da atitude de Milena. A adolescente manteve alguns contatos, de modo que uma terceira pessoa – de iniciais C.E.E.P – foi até a casa de Milena, armado, e a matou. Ele fugiu em uma moto com um comparsa.

 

Em cinco dias

 

Já no dia seguinte ao crime, 26/set, a Polícia Civil prendeu L.C.M.B. e apreendeu sua irmã adolescente. E nessa segunda-feira, 30/set, C.E.E.P foi capturado pelas polícias Civil e Militar e encaminhado à delegacia.

Os três envolvidos estão recolhidos em unidades penais, à disposição da justiça. 

 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger