Notícias

EM FLAGRANTE: Polícia Civil prende dois homens envolvidos com furto de fios elétricos na cidade de Areia

publicado: 15/10/2025 10h32, última modificação: 15/10/2025 10h32
emflagrante.jpeg

 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 14 de outubro, dois homens investigados pelo furto de fios elétricos na cidade de Areia. Eles foram presos em flagrante por equipes da delegacia local, logo após o crime ser comunicado à PCPB.

 

A vítima do caso foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Após o relato, os policiais iniciaram as diligências e identificaram o autor do furto. O investigado R.L. tem 35 anos de idade e confessou ter furtado os fios de uma casa em reformas, na madrugada dessa terça-feira. Além disso, ele apontou a quem vendeu o material furtado.

 

Os policiais, então, foram à procura do receptador e o localizaram ainda com os fios adquiridos de forma ilegal. Trata-se de um comerciante de 40 anos de idade, que negocia material de reciclagem. 

 

Os dois envolvidos foram presos em flagrante e apresentados ao Poder Judiciário, para serem ouvidos em audiência de custódia. 



 

Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger