Notícias
EM PATOS: Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio e apreende arsenal de armas
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de São José do Bonfim, efetuou, nessa quinta-feira (16), a prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Filipe Alves do Santos, ocorrido na madrugada do dia 15 de outubro de 2025. Além das prisões, diversas armas de fogo também foram apreendidas.
Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe da DHE iniciou diligências ininterruptas com o objetivo de identificar e localizar os autores. A partir das informações levantadas durante as investigações, foi possível chegar aos dois suspeitos que se encontravam homiziados na zona rural do município de São José do Bonfim-PB.
No momento da abordagem, os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram prontamente interceptados e detidos pelos investigadores. Durante a ação policial, foi apreendido um revólver, uma pistola, uma espingarda e diversas munições de calibres diversos.
Importante destacar que um dos indivíduos estava com um mandado de prisão temporária em aberto, o qual foi cumprido. Ele é acusado de ser o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Jatobá, fato registrado no dia 17 de junho deste ano. Os presos foram encaminhados à carceragem da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes contra a vida e destaca que continuará atuando de forma rigorosa e permanente no combate à criminalidade em Patos e em toda a região.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger