Notícias

Forças de segurança realizaram operação no Centro de JP

publicado: 20/07/2019 23h12, última modificação: 17/09/2019 17h13
Forças de segurança realizaram operação no Centro de JP

A Polícia Civil participou da Operação " Risco Zero", realizada na noite desta sexta-feira (19), no Centro de João Pessoa.
 
Os trabalhos tiveram objetivo de combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança na região.
 
A operação teve a presença de cerca de 200 representantes de várias instituições. Além da Polícia Civil, participaram equipes da Policia Militar, da Superintendência Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, agentes penitenciários e Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.
A 2ª Delegacia Distrital, situada no Centro da Capital, permaneceu aberta, no horário noturno, para atender as ocorrências decorrentes da operação.
 
As equipes percorreram pontos estratégicos do Centro e realizaram abordagens em comércios e bares. Dois homens foragidos do sistema prisional foram recapturados.



Equipes da Coordenação das Delegacias da Mulher também participaram dos trabalhos e realizaram panfletagem com orientações sobre prevenção da violência doméstica.


Segundo a delegada Roberta Neiva, superintendente da Polícia da Civil na região metropolitana de João Pessoa, a presença das equipes nas ruas teve o objetivo de reduzir violência.
 
"Essas instituições estão presentes nas ruas, representando o Estado, para proteger e acolher a sociedade', declarou.
 
Assessoria de Imprensa.
Polícia Civil da Paraíba.
 
20 de julho de 2019
 
 
Acesse nossas redes:
 
Site: www.policiacivil.pb.gov.br/
facebook.com/pcpboficial/
instagram.com/pcparaiba
twitter.com/pcpboficial