Notícias

Homens são presos com armas, drogas e aparelho que monitora atividade policial em JP

publicado: 15/12/2020 14h31, última modificação: 15/12/2020 14h31

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na manhã desta terça-feira (15) durante ação da Polícia Civil, em João Pessoa. Com a dupla, os agentes encontraram armas, munições, entorpecentes e um dispositivo usado para monitorar as atividades policiais. O equipamento possui um micro câmera e estava instalado no interior de uma lâmpada, para despistar a ação da polícia.

Apesar do disfarce, o equipamento foi localizado e apreendido pelos policiais. 

A ação ocorreu na Comunidade do "Timbó, no bairro dos Bancários, e foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Atendimento à Mulher da zona norte de João Pessoa.

Segundo o delegado Carlos Othon, as prisões são resultadas de diligências feitas na Comunidade.

"O primeiro homem foi preso pelos crimes de   tráfico de drogas e posse de armas. O segundo perdeu a liberdade por estava de posse de munição e de droga para consumo pessoal", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia, um dos presos possui antecedentes criminais e é investigado por participar de um homicídio ocorrido em João Pessoa.

"O segundo preso estava gozando de benéfico de prisão domiciliar, mas acabou infringindo duas das condições impostas pelo Poder Judiciário, motivo pelo qual será apresentado ao Juízo da Execução Penal e ao Diretor do Presídio competente para adoção das medidas cabíveis", afirmou o delegado.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba