Investigação da Polícia Civil desativa ponto de tráfico e apreende drogas em Guarabira

publicado: 02/10/2019 17h23, última modificação: 02/10/2019 17h23

Após receber denúncias anônimas, a Policia Civil conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas na cidade de Guarabira, na região do brejo paraibano, distante a 120 quilômetros de João Pessoa.

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) e foi realizada por equipes da Delegacia de Belém e do Núcleo de Homicídios da 8 ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).

Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, titular da 8 ª DSPC, os investigadores localizaram cerca de 14 quilos de maconha, 360g de cocaína, além de duas balanças e munições para revólver. O material estava escondido em uma casa situada no bairro do Nordeste, em Guarabira.

Um homem identificado como Rogério Silvestre de Lima, de 38 anos, foi preso no local. Ele é o dono da casa onde a droga foi localizada. Após ser levado à delegacia, o preso confessou ser também o proprietário dos produtos ilícitos.

Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à carceragem, onde permanecerá até ser apresentado ã Justiça.

A Polícia Civil dispõe do Disque 197 para receber denúncias anônimas da população. O serviço é gratuito e pode ser acionado por meio de telefones fixos ou móveis.

O denunciante não tem seus dados registrados e não será chamado para prestar depoimento. Todas as denúncias são investigadas.