Notícias
INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende no RN suspeito de homicídio cometido em Campina Grande
“A Polícia Civil não esquece o crime”. Mais uma vez, uma equipe da Polícia Civil da Paraíba ultrapassa as divisas do estado para capturar um investigado por um homicídio cometido em território paraibano. O alvo foi preso na cidade de Natal (RN) por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, em ação conjunta com o Departamento de Homicídios do Rio Grande do Norte.
O homem preso tem 42 anos de idade. Ele é apontado como autor da morte de José Ricardo Teles de Andrade, crime cometido no dia 29 de outubro de 2000, em um campo de futebol no bairro Centenário, em Campina Grande/PB. José Ricardo foi morto a pedradas, com múltiplos ferimentos pelo corpo.
Foragido há 22 anos, o investigado não esperava que ainda pudesse responder pelo delito. “O caso iria prescrever em setembro deste ano. Mas como dizemos internamente, a Polícia Civil não esquece o crime e faz o possível para que ações dessa natureza não fiquem impunes”, disse o delegado Ramirez São Pedro, da DHPP/CG.
A justiça deverá decidir pela transferência do preso para o estado da Paraíba, onde ele deverá ser julgado.
Investigar e Proteger