Notícias
JOÃO PESSOA: Em 48 horas, Polícia Civil elucida homicídio e prende autor do crime
Mais um crime de homicídio é elucidado de forma rápida pela Polícia Civil da Paraíba. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital e a Delegacia Municipal de Juazeirinho.
O delito aconteceu no domingo, 07 deste mês, no Bairro dos Estados, na capital paraibana. Vítima e suspeito eram de Juazeirinho e trabalhavam em uma empresa de construção civil em João Pessoa, onde estavam alojados.
Na tarde da segunda-feira, 08, um representante da empresa foi até a DCCPES informar o desaparecimento dos dois funcionários, além de manchas de sangue no local onde os trabalhadores dormiam.
A Polícia Civil iniciou as investigações e obteve informações de que o autor do crime havia fugido para Juazeirinho. Ele foi localizado e conduzido à delegacia daquele município, nessa terça-feira, 09, onde foi autuado em flagrante.
Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) coletaram as provas no local do crime. A vítima foi morta com golpes de marreta, e o seu corpo foi encontrado em um pequeno compartimento da obra, coberto por entulhos e descartes de construção.
O crime foi comunicado à justiça.
1º lugar
Estudos do Instituto Sou da Paz, de São Paulo, apontam a Paraíba como o estado que mais elucida crimes de homicídio em todo o Nordeste.
INVESTIGAR E PROTEGER