Notícias
JOÃO PESSOA: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de matar policial durante roubo no Ernâni Sátiro
As polícias Civil e Militar prenderam na sexta-feira, 02 de agosto, um dos homens suspeitos de participação no latrocínio contra o sargento/PM Macedo, assassinado na quinta-feira, 1º, no bairro Ernâni Sátiro, em João Pessoa.
O homem preso, de iniciais H.C.F.L., 24 anos, estava na companhia de outros três comparsas quando abordaram o militar e anunciaram o roubo. Durante o assalto, o policial acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as investigações, os criminosos estavam em um veículo Hb20 que já havia sido roubado para o cometimento de uma série de crimes patrimoniais. Após matarem o sargento, o grupo abandonou o carro no bairro de Jacarapé e incendiaram o veículo.
Além da prisão do suspeito, a ação policial recuperou dois carros com registro de roubo. Os veículos foram entregues aos seus proprietários.
A Polícia Civil continua investigando os outros partícipes do latrocínio.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger