Notícias

Justiça acata pedido da Polícia Civil e decreta prisão de homem que matou a ex-mulher em Bayeux

publicado: 03/02/2021 16h17, última modificação: 03/02/2021 16h17

A Justiça acatou representação da Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Bayeux, e expediu nesta quarta-feira (3), mandado de prisão em desfavor de Adriano Vieira da Cruz, acusado de ter cometido feminicídio contra a ex-mulher, Maria Adriana da Costa Silva. O fato ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Adriano Vieira da Cruz passa a ser considerado foragido da Justiça e qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser comunicado à Polícia Civil através do número 197 (Disque-Denúncia).

“A população pode colaborar com a Polícia Civil informando o paradeiro do foragido ou fazendo qualquer outro tipo de denúncia. A ligação é gratuita e anônima”, ressaltou o delegado Ademir Fernandes.

Maria Adriana da Costa Silva foi assassinada dentro da própria casa e revoltou a população de Bayeux. O caso aconteceu no bairro da Imaculada e a vítima foi encontrada morta em cima da cama com perfurações na cabeça. Muitas pessoas comparecerem ao velório e ao enterro da auxiliar de serviços gerais, que deixa cinco filhos. O motivo do crime teria sido o fato de o ex-companheiro não aceitar a separação.    

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba