Notícias

MAIS UM: Polícia Civil prende autor de feminicídio em Pedra Lavrada

publicado: 02/02/2023 11h09, última modificação: 02/02/2023 11h09

A Polícia Civil da Paraíba prendeu mais um autor confesso de feminicídio no estado. Desta vez, trata-se da morte de Grazielle Maria Dantas Nunes, assassinada no dia 28 de janeiro deste ano, no município de Pedra Lavrada. A prisão foi realizada nessa quarta-feira, 1º de fevereiro, no município de Tenório, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Picuí.

 

De acordo com as investigações, o casal estava separado desde o mês de dezembro de 2022. O suspeito teria desconfiado de uma suposta traição por parte da ex-companheira durante o período em que estiveram juntos e decidiu matá-la a tiros, fugindo da cidade.

 

“Desde então, aprofundamos as investigações, passando pelos municípios de Carnaúba e até em Parelhas, no Rio Grande do Norte, à procura do investigado. Depois, soubemos que ele estaria escondido na cidade de Tenório, na Paraíba, onde conversamos com familiares do foragido, no sentido de convencê-lo a se entregar. E assim ele o fez. Apresentou-se à delegacia, e nós cumprimos o mandado de prisão”, disse o delegado Rodrigo Monteiro.

 

A moto utilizada pelo investigado para fugir após o crime também foi apreendida, durante as diligências policiais.