Notícias

OPERAÇÃO BOTHROPS: Polícia Civil prende líder de organização criminosa em João Pessoa

publicado: 09/10/2025 10h19, última modificação: 09/10/2025 10h19

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa (DCCPES), com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, nessa quarta-feira (8), no bairro do Cristo Redentor, um homem de 29 anos conhecido como Coxinha, apontado como líder de uma organização criminosa atuante na região.

 

Durante a ação, também foi cumprido mandado de prisão contra um homem de 22 anos, conhecido como Pequeno, integrante do mesmo grupo criminoso. Ambos são investigados por envolvimento em homicídios ocorridos no bairro e em áreas próximas.

 

De acordo com o delegado Bruno Victor, as prisões representam mais um importante resultado da atuação integrada entre os órgãos de segurança pública no enfrentamento ao crime organizado e na redução dos índices de violência em João Pessoa.





 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger