Notícias
Operação conjunta resulta na prisão pai e filho nas cidades de Aguiar e São José de Piranhas
Uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar resultou na prisão de pai e filho nos municípios de São José de Piranhas e Aguiar. Denominada “Operação Feliz Aniversário”, a intervenção policial teve como objetivo coibir os crimes de roubo e tráfico de drogas na região.
O filho, que tem 19 anos de idade, é investigado por envolvimento em roubos, furtos, homicídios e tráfico de drogas. Ele foi preso na casa da avó, em São José de Piranhas. Completando os 19 anos de idade hoje, a data acabou por inspirar o nome da operação policial.
“Trata-se de uma pessoa que, segundo as investigações, vem cometendo diversos crimes aqui na região. Com ele, nós apreendemos uma certa quantidade de droga, duas motocicletas e várias peças de moto, possivelmente de origem ilícita”, disse o delegado seccional Ilamiltom Simplício.
O pai, de 51 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em sua residência, na zona rural de Aguiar, os policiais apreenderam um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 12.
Os presos e o material apreendido estão à disposição da justiça.
Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba