Notícias

Operação integrada prende suspeitos de latrocínio contra pai de cacique da Aldeia Caieira na Baía da Traição

publicado: 17/10/2019 12h52, última modificação: 17/10/2019 12h52

A Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na região de Mamanguape, realizou diligências e prendeu na manhã desta quinta-feira (17) dois homens suspeitos de latrocínio e assaltos em aldeias da Baía da Traição, litoral Norte do Estado.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da Seccional de Polícia Civil de Mamanguape, foram presos David da Silva Tavares, conhecido como “DVD” e Edmilson Lopes dos Santos, conhecido como “De Menor”.

Eles estariam envolvidos no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, contra “João Pulqueiro”, pai do Cacique da Aldeia Caieira, ocorrido no dia 05 de junho deste ano, bem como Alisson Vital e Jailton, conhecido como “Banana”.

Ainda segundo Walter Brandão, esses três homens seriam responsáveis por assaltos que vinham sendo praticados em várias aldeias e aterrorizavam a população da Baía da Traição. Os investigados ficaram detidos e serão apresentados em audiência de Custódia, ficando à disposição da Justiça.