Notícias

Operação prende suspeitos de prática de crimes em Aroeiras

publicado: 19/12/2019 22h34, última modificação: 19/12/2019 22h34

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (19) pela Polícia Civil durante Operação “Arbor”, deflagrada na cidade de Aroeiras, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que tiveram o apoio da Polícia Militar, tiveram o objetivo de combater a criminalidade na região. Os presos são suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas.

Segundo informações do delegado Yaley Almeida, foram cumpridos seis mandados de Busca e Apreensão determinados pela Justiça. O objetivo é colher provas relacionadas a práticas de homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas e munições. Os presos foram identificados como Darllan Gomes da Silva, de 21 anos; Jovelino Barbosa Ribeiro, de 34 anos, Adailson da Cunha Oliveira, de 22 anos, e Aldair da Cunha Oliveira.

Na casa dos acusados foram encontrados entorpecentes, armas de fogos, quantia em dinheiro e vários litros de álcool e gasolina, cujo combustível era comercializado ilegalmente, além de duas máquinas caça-níquel e cinco botijões de gás de procedência duvidosa.

“Adailson e Aldari são irmãos e foram autuados por crime de posse ilegal de arma e será arbitrada fiança e após o pagamento responderão em liberdade. Os demais serão encaminhados a Carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardarão a Audiência de Custódia”, afirmou o delegado.