OPERAÇÃO SHAMAR: Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência contra a mulher na Paraíba

publicado: 30/08/2023 12h23, última modificação: 30/08/2023 12h23
1 | 5
2 | 5
3 | 5
4 | 5
5 | 5
OPERAÇÃO SHAMAR Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência .jpeg
OPERAÇÃO SHAMAR Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência  (4).jpeg
OPERAÇÃO SHAMAR Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência  (5).jpeg
OPERAÇÃO SHAMAR Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência con (1).jpeg
OPERAÇÃO SHAMAR Polícia Civil realiza várias palestras sobre combate à violência  (3).jpeg

A Polícia Civil da Paraíba segue realizando ações preventivas e educativas na programação da Operação Shamar. Nessa terça-feira (28) e quarta-feira (29), a Coordenação das Delegacias da Mulher (Coordeam) promoveu palestras de conscientização e orientação em várias regiões do estado, abordando temas relacionados à violência contra a mulher.

Os eventos reuniram alunos e professores da Escola Luiz Joaquim dos Santos, em Cuité de Mamanguape, e da Escola Cívico Militar Dr. Firmino Ayres, no município de Patos. Também nesta cidade, funcionários de uma empresa privada receberam orientações sobre a temática.

Já na cidade de Itapororoca, as equipes das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs) foram até a Câmara Municipal, realizar as palestras de conscientização.

A Operação Shamar é coordenada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública.