PC desativa ponto de tráfico de drogas em Campina Grande

publicado: 16/01/2020 12h19, última modificação: 16/01/2020 12h19

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande.

A ação, realizada pela equipe de Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ocorreu no bairro de Bodocongó. Duas pessoas foram presas. Houve apreensão de 12,5 quilos de entorpecentes, sendo 12 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína.

Segundo informações do delegado Luciano Soares, a polícia ainda encontrou objetos usados no tráfico, como balanças de precisão.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncias por meio do Disque 197.

"Esta é a quarta incursão de equipes da Polícia Civil, em Bodocongó, nestes últimos 15 dias, resultando em apreensões de drogas", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Soares, as ações realizadas na localidade, nas últimas duas semanas, pela Polícia Civil já resultaram em cinco prisões, três veículos e drogas apreendidas.

"Foram apreendidos 16 quilos de maconha prensada, 100 pés cultivados de maconha, 500g de cocaína refinada e 500kg de crack, além de balanças, embalagens, anotações do tráfico", completou.