Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PC desativa ponto de tráfico de drogas em Campina Grande

PC desativa ponto de tráfico de drogas em Campina Grande

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande.

A ação, realizada pela equipe de Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ocorreu no bairro de Bodocongó. Duas pessoas foram presas. Houve apreensão de 12,5 quilos de entorpecentes, sendo 12 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína.

Segundo informações do delegado Luciano Soares, a polícia ainda encontrou objetos usados no tráfico, como balanças de precisão.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncias por meio do Disque 197.

"Esta é a quarta incursão de equipes da Polícia Civil, em Bodocongó, nestes últimos 15 dias, resultando em apreensões de drogas", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Soares, as ações realizadas na localidade, nas últimas duas semanas, pela Polícia Civil já resultaram em cinco prisões, três veículos e drogas apreendidas.

"Foram apreendidos 16 quilos de maconha prensada, 100 pés cultivados de maconha, 500g de cocaína refinada e 500kg de crack, além de balanças, embalagens, anotações do tráfico", completou.