Notícias

PC identifica suspeito de tentar matar idoso e prende acusado de cometer estupro em Amparo

publicado: 04/04/2020 00h32, última modificação: 04/04/2020 00h32

A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (3) o homem suspeito de tentar matar um idoso, na cidade de Amparo, no interior da Paraíba.

O crime ocorreu durante a noite de 15 de março deste ano. A vítima, identificada como João Milton do Nascimento, de 60 anos, estava no interior de um bar, quando foi atingido por vários golpes de faca. O fato ocorreu no sítio "Salgadinho", na zona rural de Amparo.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito tem 44 anos de idade e é natural de Sumé (PB). Ele foi indiciado e vai responder processo criminal por tentativa de homicídio.

Ainda no município de Amparo, policiais civis conseguiram prender um jovem de 19 anos, acusado de praticar estupro de vulnerável e furto.

Ele teve a prisão decretada pela Justiça e foi localizado nesta sexta-feira (3) por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Monteiro.

Em Sumé –

Em outra ação, policiais civis localizaram na cidade de Sumé (PB), ferramentas, máscaras e toucas usados em prática de furtos no centro da cidade. Os crimes foram registrados em janeiro deste ano.

Os objetos estavam na casa de pessoas investigadas pela Polícia e foram localizadas durante um cumprimento de mandado de busca autorizado pela Justiça.  Os acessórios apreendidos serão submetidos a perícias.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba