Notícias

Homem é preso por suspeita de praticar homicídio em Patos

publicado: 30/12/2019 19h38, última modificação: 30/12/2019 19h43
AÇAO INTEGRADA SITE 02-16.jpg

Após seis dias de diligências, as Polícias Civil e Militar conseguiram prender um homem apontado como sendo autor de um homicídio ocorrido no município de Patos, interior da Paraíba.

Francinaldo Pereira da Silva, mais conhecido como Nando, foi preso neste domingo (29). Ele era procurado por equipes da Delegacia Seccional de Patos.

De acordo com o delegado George Wellington, o homem teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele no homicídio de José de Arimatéia dos Santos Nunes, de 40 anos. O crime ocorreu no dia 23 deste mês.  A vítima sofreu disparos de arma de fogo.

"A prisão se deu no bairro Mutirão, localidade onde ocorreu o homicídio. A prisão foi realizada pela Polícia Militar", afirmou o delegado. 

O crime teria sido praticado por conta de uma vara de pescar. O suspeito desconfiava que o acessório havia sido furtado pela vítima.

"O acusado já tem passagem por um outro homicídio ocorrido no ano de 2016, estava preso, mas foi solto no mês de outubro de 2019, mediante livramento condicional ", afirmou George.

"Com essa prisão, sobe para 19 o número de homicídios elucidados em Patos. Dos 21 casos ocorridos este ano, 19 já foram esclarecidos pela Polícia Civil ", declarou o delegado.