Notícias

PC prende acusado de homicídio em JP

publicado: 07/10/2019 09h46, última modificação: 07/10/2019 09h46

Um homem acusado de prática de homicídio foi preso na manhã deste domingo (6) em João Pessoa, por policiais civis. A prisão ocorreu vinte e quatro após o mandado judicial ter sido expedido pela Justiça.

Josenildo Felix dos Santos, conhecido como "Manabu" de 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPes).

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o homem é apontado como autor da morte de Francinaldo Bezerra. Ele foi assassinado no dia 29 de agosto deste ano, em um   condomínio popular situado no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Josenildo foi localizado em uma vila no bairro do Costa e Silva.

"A prisão foi realizada pelo cartório 6 da DCCPes, após um trabalho investigativo desenvolvido para localizar o autor do homicídio. Ele teve a prisão decretada pela justiça neste sábado (5)", informou o delegado.

O preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e deverá ser apresentado à Justiça nesta segunda-feira (7), para, em seguida, ser encaminhado para um presídio da Capital.