Notícias
PC prende acusado de homicídio que fugiu do sistema prisional
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (15) um homem acusado de homicídio. Carlos Magno da Silva Souza, mais conhecido como "Magno", de 25 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes). Ele estava escondido no bairro de Costa e Silva, na Capital.
Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
Ainda de acordo com o delegado, "Magno" é autor do homicídio que vitimou Adeildo José Da Silva. O crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2015, às margens da BR 101, no sentido João Pessoa - Recife.
O preso já era procurado pela Justiça por conta de outro crime. Ele estava respondendo processo por conta de um assalto.
"Magno, como é conhecido, também transgrediu o regime semi-aberto desde maio deste ano, descumprindo pena aplicada em face de condenação pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal)", declarou o delegado.
"O preso tinha passado uma temporada escondido na casa de parentes, no interior do Estado, mas foi capturado pelos investigadores da DCCPES ao retornar para o bairro do Costa e Silva, Comunidade Gauchinha, João Pessoa", acrescentou.